terça-feira, 22 de dezembro de 2009

III Noite Tropical Gospel em Pereira Barreto 19.12.2009

Glória a Deus!
As 00:00H do dia 19.12.2009, encerrou-se a Noite Tropical no Templo da Batista da Esperança. Mas encerrou-se com os participantes querendo mais. Aleluia.


Uma noite memoravél tanto para os que estavam presentes, quanto para os que organizavam. Pois em tudo o que foi feito, criamos que Deus estava no controle.


A III Noite Tropical começou não as 20:00h, mas bem cedo, é, as 09:00h, com a preparação do local, decoração, pessoas pra lá e pra cá.......verdadeira alegria em estar organizando uma grande festa. Durante todo o dia, trabalho e mais trabalho para que quando chegasse a noite estivesse tudo pronto para quem viesse se alegrar.

A noite chegou e lá estava o templo todo preparado, com coqueiros para todos os lados, bambus que enfeitavam a parede, luzes que iluminavam e dava um toque de alegriae o mais importante a alegria de estar pronto pra festa começar.


As 20:30h inicio-se a III Noite Tropical Gospel, com pessoas de cidades vizinhas e de outro estado. Quem fez a honra de dar a palavra inicial foi o Pr. José de Barros - pastor da Igreja Batista da Esperança. Convidando todos a receberem o Ministério Identidade da cidade de Jales/SP, nossa o pessoal de Jales são incriveis, tive a oportunidade de estar mais pertinho deles no camarim, são pessoas de Deus, prontas para servir no Reino de Deus. Eles ministraram musicas conhecidas do cenário gospel tanto nacional quanto internacional.


Dando a continuidade foi a vez do Ministério Xandy Rech de Araçatuba, onde fez pessoas pularem e se alegrarem também na Presença de Deus. Contou musicas como: Marca da Promessa, Enquanto Respirar, Sobre as águas e varias outras.

Enfim, a III Noite Tropical foi sobrenatural, vimos pessoas se derramarem na Presença do Senhor verdadeiramente, chorarem em arrependimento, pularem por se sentirem livres, rirem por estarem reunidos em um só propósito. Deus como sempre fez mais do que poderiamos imaginar, pois quem poderia pensar que há três anos atras uma idéia de reunir jovens, poderia ser um canal, um porta para que Deus pudesse mostrar o quanto os ama.



Deus te abençoe e que no proximo ano estejamos juntos em uma só voz e alegria dizendo: Só o Senhor é Deus.

Amém,
Equipe Organizadora da III Noite Tropical Gospel.


2 comentários:

Anônimo disse...

muuuuito bacana!!!
que Deus continue abençoando vocês!!!
E quem sabe na próxima eu estou ai...rsrsrss

Unknown disse...

NOssa vai ser o maior prazer receber vc em um evento produzido por nós......ano que vem queremos trazer o Fernandinho ou o André Valadão.....vc será minha convidada de honra!