terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ana Paula Valadão compõe musica e revela o tema para o XI Congresso de Louvor


Olá pessoal,
Leia agora o post da Ana Paula Valadão - Diante do Trono, que ela escreveu em seu blog, onde revela que compos uma musica e deixa a letra, e sugere coloca-la no XI Congresso e Louvor do Diante do Trono e em seguida revela o tema do Congresso que será baseado no que ela esta vivendo.
Leiam:

.......E tem mais… o Senhor me deu uma linda canção esta noite! Obrigada, Senhor! E quero compartilhar com vocês:


“Quantas vezes não consigo perceber
Teu cuidado, Tua mão em meu viver
É sem merecer, eu sei
Que as bênçãos me alcançam
Quero reconhecer

Ajuda-me a ver
O amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver
Bondade e misericórdia
Que seguem todo dia
Aleluia, aleluia

Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios Te bendirei
Todos os dias escolherei cantar
Aleluia, aleluia”

Acho que devemos preparar esta música para o Congresso. Aliás, convido a todos a estarem orando para saber se é do propósito do Senhor que vocês estejam presentes na semana santa em BH conosco, porque a preparação que Deus tem feito em minha vida para derramar naqueles dias está sendo bastante intensa (risos). O tema é “Nas mãos do Oleiro”, e tenho sido moldada… moldada… e creio que Ele vai terminar a Obra que começou em mim. Aleluia!

Quer ler o post inteiro, acesse a pagina do Blog da Ana  no nosso link ao lado na parte de BLOGS FERA.

Fonte: Blog da Ana

Nenhum comentário: