quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ana Paula Valadão irá ministrar na Conferência de Adoração CFNI


Nós convidamos você a se juntar a nós para a 15°anual Christ For The Nations Worship Conference que acontecerá dos dias 9 a 12 de fevereiro de 2010. Nosso coração é servir a você e sua equipe enquanto estiver aqui, dando-lhe as ferramentas que você precisa para ser renovado, recarregado e com poderes para continuar a sua vocação na vida.Junte-se com pastores, jovens universitários, líderes de adoração, compositores, produtores musicais, músicos, equipes técnicas das artes, artistas, cantores, bailarinos e equipes de teatro de todo o mundo para aprender e crescer juntos nesta conferência dinâmica.


A nossa querida Ana Paula Valadão estará presente nessa confêrencia, só que desta vez ministrando sobre a vida das pessoas no dia 11 a partir das duas da tarde(horário local). Assim como um dia aconteceu com a Ana Paula que depois de estudar em uma universidade em sua terra natal - Brasil - Ana foi para encontrar a direção de Deus para sua vida. Após o seu tempo no CFNI, as canções começaram a fluir de forma natural, e Ana foi levada para retornar ao Brasil para liderar sua igreja e sua nação no culto. "Meu sonho era trazer tudo o que eu havia experimentado durante aqueles anos para o meu país", lembra.

Desde aquela época, Ana tornou-se uma das líderes de adoração mais influentes do mundo, levando o que foi talvez o maior evento de adoração na história no campo de Marte em São Paulo. Através da produção de louvor e adoração música, programas infantis em várias línguas, programas de televisão e em eventos ao vivo, a mensagem que Deus colocou no coração dela como uma menina foi levada para o mundo. Ela dividiu o palco com artistas de culto de muitas nações, incluindo Hillsong United, Chris Tomlin, Don Moen, Marcos Witt, Paul Wilbur, Louie Giglio, e muitos outros.

Agora, depois de 12 anos, Ana está embarcando em uma nova parte de sua vida no plano de Deus. Seu marido, Gustavo, um pastor e professor, trouxe sua família para os E.U.A; para continuar seus estudos no Programa de Liderança Global da DBU, e Ana está dedicando muito de seu tempo a criar seus dois filhos, Isaque, 4, e Benjamin, 7 meses. Continuam o seu envolvimento com o ministério no Brasil, viajando frequentemente para eventos de adoração, e Ana está agora começando a chegar aos adoradores em Inglês e Espanhol, através de projetos futuros da Integrity Music.

Fonte: Portal DT.com

Nenhum comentário: