quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Heloisa Rosa em fase de formação de nova equipe!


Olá pessoal, olha a Heloisa Rosa concedeu uma entrevista recentemente ao Portal Lagoinha.com e falou que a equipe que estava com ela, não esta mais. E diz que esta em fase de formação da terceira equipe.
Vamos ler a entrevista:

Lagoinha.com: O que poderia dizer de sua banda? Como se conheceram e como se deu sua formação?
Heloísa Rosa: A equipe que esteve comigo até o fim desse ano de 2009 e que comigo participou das gravações desse recente álbum, Estante da Vida, é a segunda que a gente formou. Hoje eles não estão mais comigo porque houve uma palavra de Deus específica para liberá-los. E Deus já vinha também falando com eles. Não foi por algo que aconteceu ou tenha deixado de acontecer que eles não estão mais comigo. Repito: eles partiram por uma palavra de Deus.
E agora estamos na fase de formação da terceira equipe. Na verdade, eu sei que o meu ministério é um campo de treinamento. Não é simplesmente uma banda secularmente falando ou uma banda da igreja. O meu ministério é para a formação de pessoas. Cada um entende o seu tempo de estar aqui, e quando Deus liberar, vai liberar, como foi com essa última equipe. E sempre a gente busca referência a cada vez que formamos pessoas para estar junto a gente.
 
Para ler a entrevista completa acesse o portal Lagoinha.com
Fonte: Lagoinha.com

2 comentários:

Laine disse...

Ela me convidou ,mas eu ando muito atarefada..rsrsr

Unknown disse...

srrsrs, sabe eu acredito em você!!!!rsrsrs