quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pastor parente de Silas Malafaia, faz alusão entre Davi e Jônatas serem "amantes"



O ensino satânico difundido por certos grupos interessados em subverter a Verdade bíblica em prol das suas próprias concupiscências dando conta de que Jônatas e David viveram uma relação homossexual não é novidade. Volta e meia vemos esta “propaganda” ativista nos mais variados meios de imprensa e na internet.

Contudo, nunca se imaginaria que tal ensino fosse ser difundido em uma Assembleia de Deus! Tanto mais de forma tão subliminar, maliciosa, sorrateira...

Pois foi assim, em um inocente jogo de palavras cruzadas em uma revista de um ministério da Assembleia de Deus, liderado por um pastor parente de Silas Malafaia que a mentira foi ventilada mais uma vez. A denuncia foi feita por um leitor estarrecido da referida revista.

A seguir, a imagem da revista. Tanto nas cruzadas, como na resposta oficial, a revista defende a ideia de que Jônatas e David eram amantes e gays: 



Fonte: Genizah Virtual

3 comentários:

Amanda Garcia disse...

se essas pessoas lessem a biblia saberiam que isso não passa de uma tremenda mentira. DEUS abomina o homossexualismo.como poderia astar isso escrito na palavra de DEUS............POR FAVOR AO ENVEZ DE FICAREM PERDENDO TEMPO COM PALAVRAS CRUZADAS ;VÃO LER A BIBLIA ; PARA APREBDEREM A VERDADE.

Vale de Luz disse...

oiiii e gostei demais do seu blog, ainda não conhecia.. Que Deus continue a abençoar com os posts..

Espero sua visita no meu blog rsrs'
http://valedeluz.blogspot.com/

fica com Deus *-*

Anônimo disse...

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!!

http://youtu.be/P1PEHOiaX1M

ENTÃO: CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!!!!!

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE LEEM E ENTREM NESSE BLOG, ABUNDANTEMENTE EM NOME DO SENHOR JESUS.