sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Por desorganização em show do Michael W. Smith o cantor PG canta quase 1h da manhã



O primeiro show da mais recente turnê do cantor Michael W. Smith ao Brasil foi destaque em desorganização. A produção do show em São Paulo, realizado no dia 11 de janeiro, no Credicard Hall, foi recheada de atrasos. Foi este motivo que levou o cantor PG ao lado da diretora artistica da Rádio Vida, Bianca Pagliarin, a protestar.

Segundo informações obtidas nos bastidores, a produção do show do Michael W. Smith deixou claro, em contrato, que o show não deveria ter atrasos em respeito ao público e ao fato que o cantor está em turnê pelo Brasil e que ele deveria estar no aeroporto na manhã seguinte o que exigiria rigor nos horários. Pelo contrato MWS deveria se apresentar até às 21h30, o que não aconteceu.

Como a produção do show realizada pela Voice Projetos e Produções Artisticas não honrou o combinado, o cantor PG não poderia se apresentar.Foi um problema da organização do evento. O Michael W. Smith não tem culpa. A culpa é de alguém desorganizado. O Brasil tem que parar com esta mania de dar jeitinho. Enquanto tiver isto, vamos ser vistos como pessoas erradas”, contou PG.

O desabafo continuou momentos seguintes com Juanribe Pagliarin, que repetiu as criticas de PG a organização da Voice Projetos e Produções Artísticas. “A rádio Vida não recebeu um centavo por toda a divulgação deste show. Ela entrou numa parceria com quem está trazendo o Michael W. Smith aqui no Brasil e divulgou de boa vontade. Agora o Michael está aí, porém o PG não vai poder se apresentar. Ele já foi embora chateado, muito triste. Os americanos que vieram juntos, acham que eles mandam no Brasil. Eles estão pensando que isso aqui ainda é uma tribo da Amazônia, que eles podem chegar e fazer o que quiserem. Em respeito a vocês, vai ter o show com o Michael, não do jeito que a gente tinha planejado, porque a equipe que chegou aí,  tomou conta. Aquela prepotência dos americanos, mesmo! A minha filha Bianca, está muito triste. Ela está muito chateada. Eu também estou. Quero pedir desculpas a vocês por este silêncio, e pode ser que eles cortem o microfone a qualquer momento, porque americano é assim mesmo. Eles acham que mandam Após apresentação de Michael W.Smith, PG retornou ao palco quase uma da manhã.




Fonte: Creio.com

Nenhum comentário: