quinta-feira, 26 de julho de 2012

David Quinlan prepara novo CD pela Som Livre e Ana Paula Valadão grava participação



O cantor David Quinlan está em estúdio preparando seu próximo CD pela Som Livre, entre as novidades desse novo trabalho está a participação da cantora Ana Paula Valadão, que esteve na segunda-feira (23) gravando uma canção.
Para deixar os fãs na expectativa, os cantores escreveram no Twitter o que estava acontecendo. “Acabamos de gravar uma música linda para o novo CD do querido @DaviMQuinlam @PrMarcosRoberto”, disse Ana que postou uma foto do momento.
David também comentou em seu microblog e colocou uma foto da líder do Diante do Trono dentro do estúdio. “Estou no estúdio gravando com a querida Ana Paula, que voz, que unção, que coração. Obrigado Senhor por amigos”, escreveu.

Ao longo do dia David Quinlan pode ouvir a participação da cantora Mari Rocha, do Raiz Coral, que enviou para Belo Horizonte algumas canções que ela gravou para este CD.
Depois de momentos marcantes aqui no estúdio com a querida amiga @anapaulavaladao estamos agora ouvindo a participação de uma pessoa que vem com uma voz impressionante, super talentosa, ungida e que de certo arrebatará o coração do Pai e dos verdadeiros adoradores”.
O CD deve ser lançado em breve pela Som Livre e o título do álbum já foi anunciado pelo cantor: “Um lugar para Dois”. Aguarde novidades.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: