quinta-feira, 26 de julho de 2012

"Só Vai Melhorar" novo programa de TV na Rede Super de Mariana Valadão e seu esposo


A Rede Super de Televisão continua apresentando novos projetos para comemorar seus dez anos de programação. No próximo dia 30 estreia um programa diferente e bem humorado com o casal Felippe Valadão e Mariana Valadão.


Intitulado de “Só Vai Melhorar” o programa tem como proposta analisar vídeos que estão fazendo sucesso na internet e fazer uma análise bem humorada, mas sob a luz da Palavra de Deus.
O programa também vai mostrar músicas e clipes e para ajudar os apresentadores uma plateia animada vai acompanhar as gravações dando comentários e opiniões sobre os temas abordados. As gravações começaram no domingo (22) entre às 15h e 22h, onde dez episódios foram gravados.

Pelo Twitter a cantora comentou o dia de trabalho que teria pela frente. “Às 15h estaremos na sede da @redesuper gravando nosso Programa @so_vaimelhorar. Hoje serão 10 programas, que Deus renove as nossas forças”, escreveu Mariana.
O casal viaja muito pelo país para divulgar o CD e DVD “Vai Brilhar”, lançado pela Graça Music, um trabalho que já se tornou sucesso nas rádios evangélicas, consolidando o ministério de Mariana Valadão, a filha caçula do pastor Márcio Valadão, pastor da Igreja Batista da Lagoinha.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: