quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dina Santos grava clipe da música “Um escolhido”

A cantora Dina Santos tem viajado por todo o País em turnê de divulgação, mas, nesta terça-feira, dia 8/10, reservou a parte da tarde para gravar as bases do clipe “Um escolhido”, o primeiro do álbum “Minha Bênção”. O local escolhido foi o estúdio 3 da Rit TV, no Rio de Janeiro, e a direção ficou por conta de PC Junior.
Estou nervosa, mas muito feliz, pois essa é mais uma promessa do coração de Deus se cumprindo em minha vida. Creio que o público alcançará muitas bênçãos e vitórias através desse clipe”, disse Dina.
Um Escolhido” foi selecionada para ser a primeira música de trabalho do CD “Minha Bênção”. Com produção musical de Jairinho Manhães, o disco reúne o melhor do estilo pentecostal, com muito fogo e mensagens de fé, vitória e exaltação a Deus.
Para o diretor PC Junior, o resultado do primeiro clipe da cantora promete surpreender. “Gravamos as bases com um cenário lindo! Ficou bem legal, caprichamos em tudo. Não posso adiantar muita coisa, mas ainda teremos uma história de superação que vai completar o roteiro. Até novembro o clipe estará no ar”, completou PC.
Fonte: Comunicação GMusic

Nenhum comentário: