quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Exército de Irmãos - novo álbum de Daniel e Samuel pela Som Livre

Desde o sucesso de ‘Paixão pela presença’, que marcou a estreia de uma das mais tradicionais duplas sertanejas da música gospel na Som Livre, o público de Daniel & Samuel anseia por uma novidade no ministério deles. Chegou a hora... ‘Exército de irmãos’ acaba de sair do forno com um repertório arrebatador. Louvores com letras profundas e melodias ainda mais tocantes marcam esse álbum inédito.

Com direção geral de Alexandre Lemes e Leandro Kayxoth, o disco contou com a produção musical do próprio Samuel, que mantem a tradição de acompanhar seus discos bem de perto. “É fundamental, para mim, fazer parte de todo o processo de criação do disco. Quando Deus me dá uma música, já imagino como ela ficará pronta e busco ser fiel a isso até a produção final”, destaca.

Lemes também assina os arranjos do disco que apresenta grandes momentos de cordas clássicas onde, além dos instrumentos típicos da música sertaneja como acordeon e viola caipira, Cellos e violinos têm espaço garantidos.

Na faixa ‘Assim é o amor’ a dupla conta com a participação especial do pastor Elizeu Lima. “Ele é uma pessoa muito especial e querida para o nosso ministério e para nós é um prazer e uma honra ter o registro dele nesse trabalho tão especial”, conta Daniel.

O belo projeto gráfico ficou a cargo de Dillmar Santos com fotos de Washington Libano, que destaca o toque de modernidade ao sertanejo, reforçando a identidade dessa dupla que já conquistou o Brasil com uma mensagem de fé e esperança.

Comunicação Som Livre/Você Adora

Um comentário:

Anônimo disse...

oi boa tarde... gosto muito dos hinos do daniel e samuel que Deus abenÇoe sempre vcs e tua familia um grande abraÇo......