sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O Global Leadership Summit vai acontecer na Primeira Igreja Batista do Recreio, nos dias 23 e 24 de outubro

O Global Leadership Summit é o maior treinamento de liderança do mundo. Produzido pela Willow Creek Association, liderada pelo pastor Bill Hybels, é reproduzido em cerca de 7.000 igrejas por todo o globo, alcançando mais de 260.000 líderes em 120 países. Uma experiência a nível mundial para líderes que querem aperfeiçoar suas habilidades e influência, entendendo melhor a responsabilidade de liderar bem. 

Quando cultivada em uma cultura de liderança centrada em Cristo, a sua influência pode mudar vidas e as organizações em que você lidera. Líderes são desafiados no Summit a afiar suas habilidades e destravar todo o potencial de suas equipes. 

O Summit acontece por uma única e forte convicção: liderança é fundamental para a vitalidade da igreja. Afinal, só é possível exercer a missão dada por Deus dentro de uma organização cristã que tenha líderes comprometidos e capacitados, sejam funcionários, voluntários, pastores ou servos. Sem sombra de dúvida, a igreja é um sinal vivo do Reino de Deus que alcança bairros e cidades inteiras por meio de atos de amor, justiça e misericórdia. O impacto e a influência da igreja são sentidos plenamente quando líderes centrados em Cristo estão à frente de organizações saudáveis. 

Na cidade do Rio de Janeiro, o Global Leadership Summit vai acontecer na Primeira Igreja Batista do Recreio, nos dias 23 e 24 de outubro. O evento contará novamente com a presença do pastor Harvey Carey, de Detroit nos Estados Unidos, líder de um ministério que tem libertado milhares de pessoas das drogas e prostituição, e com o pastor Tercio Ribeiro, da Primeira Igreja Batista de Maceió. 

Venha ser desafiado a ampliar sua visão pelo reino de Deus no Global Leadership Summit. Porque quando um líder melhora, todos melhoram. 

Acesse já o site www.igrejadorecreio.org.br/lidere e garanta a sua inscrição. Telefone: 21 3434-1200 

*Preços promocionais para Grupos acima de 10 participantes, Seminaristas e membros da CEADER.

Assessoria de Imprensa - Igreja do Recreio

Nenhum comentário: