quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Trio Salvador é o novo salmista brasileiro da CanZion

 Assim como a música da banda Trio Salvador, a sede da CanZion no Brasil está em clima de festa. De Imperatriz/MA, chega o Trio Salvador para integrar o casting já composto por Noemi Nonato, Oséas Silva, Cleyde Jane e Coral Soul Livre.

A banda Trio Salvador iniciou em junho de 2011, na cidade de Macapá/AP, quando alguns jovens aceitaram o chamado de Deus para levar ao mundo a verdadeira alegria e ganhar pessoas para Cristo. Com o vocalista Edu Pontes, que tem o testemunho de já ter vivido as ilusões do mundo e ter sido dependente químico, hoje pode compartilhar a felicidade através do único trio que segue: Pai, Filho e Espírito Santo. “Estamos muito felizes e satisfeitos com nossa entrada na CanZion! Isso nos leva a entender que, mesmo diante de tantas barreiras, nós da família Trio Salvador podemos enxergar e sentir o agir de Deus em nossas vidas. A Sua alegria e Seu poder prevalecerão para sempre!”, comemora Edu.

O primeiro CD/DVD do Trio Salvador foi gravado no espaço do Marco Zero, na cidade de Macapá/AP, e no início de novembro chega às livrarias evangélicas de todo o Brasil. “A visão da CanZion se fortalece ao servirmos as igrejas brasileiras através da música e filmes. Com estilos musicais muito variados que temos agregado, oramos para que as pessoas continuem sendo tocadas por mensagens cantadas”, conclui Ricardinho Carvalho – responsável pelo artístico da CanZion no Brasil.


Comunicação CanZion Brasil

Nenhum comentário: